10/01/2012

2 - EXPLICANDO MELHOR

No subtítulo deste Blog, e no post "1 - DUAS EXPLICAÇÕES - O TÍTULO E AS INTENÇÕES DESTE BLOG" (o primeiro aqui inserido), estão definidas as razões da sua existência. Após essa espécie de Prefácio, comecei por publicar o primeiro capítulo da obra "A TORRE DE DOM RAMIRES", que tenho escrita há algum tempo, sem nunca ter vindo a público. Os capítulos seguintes irão aparecer por estes dias. Mas, para quem se assustou com o estilo medieval, (aparentemente) um pouco pesado, deste livro, informo que, brevemente, começarei a publicar obras mais ligeiras - por exemplo, "O EROTISMO A NU - DICIONÁRIO ANEDÓTICO DO MUNDO ERÓTICO", que tenho aqui na gaveta, e que nenhuma Editora teve coragem de publicar... Mas que tem muito interesse, acho eu. E acho que vocês também vão achar...

1 comentário:

  1. Ao meu caro amigo do "Bom Dia" sorridente mesmo às seis da tarde, um abraço e que seja bem vindo às lides "Bloguianas". Acredite está aqui um seguidor e leitor atento. Votos de muito sucesso.

    ResponderEliminar